CONHEÇA O BARALHO CIGANO




O Baralho Cigano é classificado como uma arte divinatória milenar criada há séculos e que foi difundida pelo povo cigano, possibilitando a todos os outros, o conhecimento sobre suas vidas e destinos.

Não deve ser confundido com outras formas de cartomancia, como baralhos comuns, ou uma espécie de
Tarô.
O baralho cigano se torna singular no aspecto de ser exato, claro e preciso. Ele não deixa dúvidas quanto as realizações e finalizações dos acontecimentos, sejam quais for os aspectos que estejam sendo analisados para o consulente.


Ao buscar ler as cartas, a cartomante e o consulente devem ter a mente tranquila e o coração puro, cheio de amor e gratidão pelo auxílio recebido através do oráculo.



O oráculo cigano, nada mais é do que uma leitura energética do momento atual do consulente. As informações e avisos, que as cartas irão "passar" dependerão do quanto o consulente está "aberto" e disposto a saber/receber. Uma conduta fechada e desconfiada dificulta o acesso às informações energéticas necessárias ao esclarecimento buscado na consulta.

Portanto, meus amigos, não busquem a consulta por curiosidade ou brincadeira, é um grande desperdício de energias. No ato do jogo, são invocadas forças poderosas da natureza e da espiritualidade para ajudar a esclarecer as dúvidas do consulente. Deve-se ter em mente causas nobres, importantes, fundamentais da vida do consulente, para que se possa escolher o melhor caminho, sempre o caminho do bem.



As cartas ciganas são uma poderosa ferramenta para esclarecer as dúvidas que surgem no nosso caminhar. Principalmente para aqueles que têm fé e respeito pela tradição cigana.